Vídeo confirma pressão de Bolsonaro na PF, dizem advogados de Moro

12/05/2020 1 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – O advogado de Sergio Moro, Rodrigo Sánchez Rios, emitiu nota afirmando que o polêmico vídeo do presidente ‘confirma integralmente’ as declarações do ex-Ministro, em sua demissão e no depoimento prestado à Polícia Federal, de que Bolsonaro teria dito que iria ‘interferir em todos os ministérios’.

Junte-se a 37.246 outros assinantes

O presidente afirmou que iria interferir em todos os Ministérios e quanto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, se não pudesse trocar o Superintendente da Polícia Federal do Rio de Janeiro, trocaria o Diretor Geral e o próprio Ministro da Justiça

De acordo com o Estadão, após assistir às imagens da reunião ministerial nesta terça (12) juntamente com um restrito grupo de pessoas autorizadas pelo ministro do STF Celso de Mello no Instituto Nacional de Criminalística da corporação em Brasília, Rios afirmou que o vídeo pode ser tornado público, apesar das recomendações da A-GU de que a gravação tratava de ‘assuntos potencialmente sensíveis de Estados’.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.