Vídeo: Carro de Som detona Bolsonaro no CE: ‘Precisamos combater esse irresponsável, mesquinho, egoísta’ – assista

30/03/2020 1 Por Redação Urbs Magna

FIQUE em CASA e FORA, BOLSONARO, anuncia carro de som sobre o covid-19 (coronavírus) na cidade de Fortaleza, no Ceará – Um reboque carro de som pertencente a uma empresa chamada Disk Propaganda, pede para que as pessoas fiquem em casa e critica duramente o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, por sua tentativa de colocar o povo de volta ao trabalho, minimizando o coronavírus: “Precisamos combater esse presidente Bolsonaro que, de forma irresponsável, põe milhares de vidas em risco numa atitude mesquinha e egoísta

Reprocução do carro de som em Fortaleza-CE / Jair Bolsonaro, presidente do Brasil – fotomontagem Equipe Et Urbs Magna

Atenção moradores dos bairros [Vila] Elleryn e Monte Castelo. O mundo está em guerra contra o coronavírus. E essa guerra também é nossa“, inicia a gravação no veículo.

Ainda podemos evitar que essa doença avance de forma rápida com a ação de nosso sistema de saúde. Precisamos atender às recomendações do Governo do Estado que estão em sintonia com as recomendações da Organização Mundial da Saúde seguidas no mundo inteiro“, continua a voz de mulher emitida via autofalantes em frente à uma praça do bairro.

Além do isolamento, do distanciamento social e das medidas de higiene, precisamos combater esse presidente Bolsonaro que, de forma irresponsável, põe milhares de vidas em risco numa atitude mesquinha e egoísta“, lacra a composição da gravação.

Todas as vidas são importantes e precisamos ter consciência disso. EsTa semana é crucial para minimizarmos os contágios. Por mim, por você, por nós, fique em casa e FORA BOLSONARO! – Associação dos Bairros Elleryn e Monte Castelo.”, encerra a propaganda.

BOLSONARO! FICOU FEIO, heim?! – Assista:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.