Uma matéria com o vídeo também foi publicada no jornalão O Estado de São Paulo, mas tenta diminuir a verdade levando o leitor a interpretar a notícia como sendo uma alarde falso do Partido dos Trabalhadores. A reportagem do Estadão tenta minimizar o ocorrido com a seguinte manchete:
Lideranças do PT publicam vídeo e alegam que militante teve braço quebrado por PM
Entretanto, as imagens mostram claramente Geovani Doratiotto, dirigente do partido em Atibaia-SP, discutindo com policiais em uma delegacia e comprovam toda a violência sofrida pelo homem, que teve, de fato, o membro quebrado covardemente por um policial militar que se aproximou por trás, pegou o braço do dirigente petista, torceu-o e, finalmente, deu um puxão tão violento para quebrá-lo que foi possível ouví-lo estalando.
O vídeo foi compartilhado em várias redes sociais e é possível toda a situação muito claramente. Geovani já estava dominado por outro soldado e se não estivessem em público poderia, quem sabe, ter até o braço arrancado. Negar ou minimizar a cena, como fez o Estadão, é um absurdo, pois a prova está nas redes.
Após iniciada a discussão, um policial diz ao dirigente do PT: “Vou te algemar de novo.” Geovani pergunta: “O que você vai fazer além de me algemar?” Alguém dá ordem para prendê-lo e o PM avança em sua direção, e surgem outros atás de Geovani. Depois, os PMs imobilizam Doratiotto.
Já imobilizado, no momento em que o conduziam para a cela mais à frente, surge um outro policial por traz dobrando o braço do petista, quando é possível ver nitidamente que, após dobrado, seu braço é puxado violentamente para ser quebrado. E notando que já estava quebrado, o policial solta o braço de Gionani, tudo em questão de segundos.
Já na cela, Giovani, sentindo muita dor, grita: “Quebrou meu braço, caramba!”
CENAS FORTES – ASSISTA:
Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Twitter / WhatsApp

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
Pingback: Brasil de Bolsonaro – Violência Autorizada para Repesentantes da Lei
um policial escória covarde, agride homem desarmado por se do PT. O pilha não pode fazer parte de uma corporação como da polícia militar. expulsão já.
ESTE É O DESGOVERNO DA MILICIA, DA PODRIDÃO !!
Pingback: [Vídeo] Brasil de Bolsonaro: Dirigente do PT Atibaia-SP tem o braço quebrado por PM diante de várias pessoas | Espaço de walter