Vídeo: Apresentadora de TV no Chile expulsa entrevistado que negou ditadura, EN VIVO

01/12/2019 1 Por Redação Urbs Magna

Advogado Hermogenes Pérez de Arce foi expulso de um popular programa de entrevistas no Chile após negar a violação sistemática dos Direitos Humanos durante a ditadura de Augusto Pinochet


A anfitriã do programa, Tonka Tomicic, tomou a decisão de expulsar Pérez de Arce do painel de convidados: “Com licença, se cometi um ultraje no nível do canal, mas acho que isso é muito doloroso para o Chile. Eu não vivi a ditadura como você, Mas isso faz parte da história do país. Não podemos permitir que nossa história seja negada, temos que torná-la viva dia após dia, porque não podemos cair nos erros do passado”

do Blog do Esmael – No Chile, as discussões estão quentes por conta dos protestos que sacodem o país há mais de 40 dias.

Os manifestantes continuam nas ruas pedindo o fim do neoliberalismo e fazem um balanço de seu passado político, marcado pela violência, agressão aos direitos humanos, enfim, danificado pela ditadura militar.

ASSISTA À EXPULSÃO DO CONVIDADO:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.