[Vídeo] Aos gritos, mulher chama Doria de ‘assassino’ por colocar “vacina nas nossas crianças”

Seguranças tentam conter mulher negacionista antivacinista que se manifestou aos gritos contra o governador de São Paulo, João Doria, em plena via pública chegando a chamá-lo de “assassino” | Imagem reprodução Twitter


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

“Tira a mão de mim, eu posso falar o que eu quiser”, esbravejou a negacionista antivacinista que era contida por vários seguranças do governador de São Paulo

Uma mulher grita desesperada contra o governador de São Paulo, João Doria, em plena via pública, e o chama de “assassino”, sob os argumentos de que o gestor do Estado está “colocando vacina nas nossas crianças“.

Tira a mão de mim, eu posso falar o que eu quiser“, esbravejou a negacionista que foi contida por vários seguranças que evitavam sua aproximação.

Durante as investidas da mulher que tentava a todo custo se aproximar mais de João Doria, mas era afastada pelos seguranças, a mulher que fez o registro das imagens dizia a eles: “Não encosta nela não”.

Eu tenho criança no terceiro ano, João Doria, você não presta pra nada“, bradava desesperada.

Em um momento, a mulher perde a calma com um dos seguranças e diz: “Eu quero que se foda você“.

Um seguidor do perfil que postou o vídeo afirmou: “Será que essa idiota sabe quantas vacinas uma criança de até 5 anos toma pelo SUS ?

Assista abaixo:

O tuíte teve várias reações de bolsonaristas contra o governador.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading