Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Vice-prefeito de SP e padre Júlio batem boca em centro de convivência (vídeo)

    Imagens publicadas pelo religioso mostram discussão com Mello Araújo (PL), que já havia feito críticas ao padre na semana passada – SAIBA MAIS

    COMPARTILHE:

    UrbsMagna no WhatsApp
    ——-Receba Notícias———
    ➡️ UrbsMagna no Telegram

    O vice-prefeito de São Paulo, coronel Mello Araújo (PL), e o padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de São Paulo, tiveram uma discussão nesta terça-feira (18/mar) no Núcleo de Convivência São Martinho Lima, na zona leste, conforme mostra um vídeo postado pelo portal de notícias Metrópoles, na plataforma social de microblog X.

    O padre criticou o vice-prefeito por afirmar que a presença de dependentes químicos no bairro do Belém seria “culpa” dele, e rebateu: “Não quero que ninguém fique na rua”.

    O vice-prefeito acusou o padre de só ir até o local para criticar a prefeitura, enquanto o padre alegou que o vice-prefeito deve abrir a igreja para os moradores de rua e disse: “Eu não recebo dinheiro da prefeitura.

    Quem recebe é que tem que abrir”. Mello Araújo, bolsonarista, trabalha para encaminhar dependentes químicos da Cracolândia para centros de tratamento.

    Ele relatou que já resgatou 23 pessoas para tratamento e fez encaminhamentos para empregos, enquanto o padre não se manifestou.

    Veja a seguir:

    UrbsMagna no WhatsApp
    ——-Receba Notícias———
    ➡️ UrbsMagna no Telegram


    Redes Sociais

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading