Venezuela entra nesta segunda-feira (24) em semana de flexibilização 7 + 7

24/05/2021 0 Por Redação Urbs Magna
Venezuela entra nesta segunda-feira (24) em semana de flexibilização  7 + 7

O método consiste na realização de um lockdown nacional por uma semana e, após esse período, retornar à rotina econômica em flexibilização controlada

Caracas VTV
23 de maio

O presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro , informou que nesta segunda-feira, 24 de maio, o país entra na semana da flexibilidade com o método venezuelano 7 + 7 para continuar o combate à COVID-19, cumprindo todas as medidas de biossegurança.

“Esta semana vamos para a semana da flexibilidade”, anunciou o Chefe de Estado no seu habitual Balanço da COVID-19, na companhia da Vice-Presidente Executiva, Delcy Rodríguez, e da Ministra do Poder Popular para a Saúde; membros da Comissão Presidencial de Controle e Prevenção da COVID-19.

“O melhor é o 7 + 7″, disse Maduro sobre o método que consiste em realizar um lockdown nacional por sete dias e, após uma semana, retornar em flexibilização controlada.

Maduro também anunciou que começa esta semana uma nova jornada de vacinação contra o coronavírus, após a chegada de 1,3 milhões de novas doses que serão aplicadas ao povo venezuelano, graças à República Popular da China.

“Feliz domingo, feliz semana de relaxamento. A Venezuela pode. Até à vitória, sempre! Superar! Viva a pátria!”, disse.


Siga no Telegram

Comente