Veja publica matéria sobre o fim da carreira de Aécio Neves

21/05/2017 0 Por Redação Urbs Magna

Isso mesmo. Quem diria? A revista Veja publicando notícia diferente daquelas mentiras sobre Lula, Dilma e o PT.

E a intenção desta matéria que publicamos agora é justamente alertar sobre este feito da Veja que é quase inédito na opinião daqueles que, como nós, adquiriram o hábito de passar longe de suas publicações caluniosas.
Podem ir lá conferir. Chega a causar frisson.

Mas está lá, infelizmente, porque ela não poderia ficar de fora do mundo das notícias bombásticas que todas as mídias sonham. O senador foi afastado pelo STF, o presidente do PSDB, licenciado e o cidadão, impedido de deixar o Brasil. Aécio Neves, está vivendo o pior momento político de sua carreira – quem sabe, o último.

Seu auge como homem público foi em 2014, quando consagrou-se com 51 milhões de votos contra a vitoriosa Dilma Rousseff nas eleições para Presidente. Foi também governador de Minas duas vezes, deputado federal e secretário de seu avô, o corretíssimo Tancredo Neves.

Seus primo e irmã foram presos, mas ele só não foi parar também na prisão porque tem foro privilegiado. Fazer o quê? Aqui é o Brasil mesmo, né? Bem que Edson Fachin gostaria.

Diz-se que Aécio está emocionalmente abaladíssimo, chorando a todo o tempo, bebendo muito e buscando seus avogados insistentemente, além de se manter isolado até mesmo de pessoas próximas e evitar ligações telefônicas.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.