Jornalista da Veja anuncia reportagem com diálogos inéditos de Moro e Dallagnol – Em parceria com o The Intercept Brasil, a edição trará uma reportagem de capa com diálogos inéditos entre o ex-juiz e Deltan
O jornalista Thiago Bronzatto, correspondente da Veja em Brasília, anunciou via Twitter, na noite desta quinta-feira (4), que a edição da revista desta sexta-feira (5) trará uma reportagem de capa com diálogos inéditos entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol.
A matéria faz parte da parceria entre a revista e o site The Intercept Brasil. “Justiça com as próprias mãos: diálogos inéditos mostram que Sérgio Moro cometeu irregularidades, desequilibrando a balança em favor da acusação nos processos da Lava Jato”, diz a chamada.
Antes do jornalista da Veja confirmar a reportagem, o ator José de Abreu, também via Twitter, já havia adiantado. “A Veja de amanhã acaba com a carreira do #RATOMORO”, tuitou.
A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB), por sua vez, anunciou a reportagem em plena sessão na comissão da reforma da Previdência na Câmara. “Tem gente por aqui com medo do que vem por aí…”, escreveu.
Alô, @ggreenwald e @demori ! Tem gente por aqui com medo do que vem por aí… pic.twitter.com/FzCahk6T0c
— Jandira Feghali (@jandira_feghali) July 5, 2019
Com informações de Veja / Revista Fórum / Jandira Feghali em seu Twitter
Tô me sentindo muito contente por saber que a casa caiu , mas também tô muito chateada pq os outros vê o que tá acontecendo e não fazem nada ….
As nossas instituições são tão capenga que não estão dando a mínima, pois nesse momento o que está em apuro e a credibilidade de todas as instituições. Agora que esse partedaresmo vergonhoso que acaba de entrar de vez a pouca confiança o povo Aida tinha dessas instituições ,. Se o povão fossem ler como o Brasil e retratado lá fora nos jornais europeus , até mesmo os jornais americanos., todos os noticiários dos outros países notícia nas suas machetes nos jornais tanto empresa como os editorias de TV ( se fossem en qualquer país da Europa ou mesmo de outro continente esse juizeco já estaria preso )”mais aque o que vale e o cinismo das instituição até porque eles se vale da disenformacao e da ignorância do povo