“Vão procurar sua turma”, diz Heleno sobre críticas de Merkel e Macron

28/06/2019 2 Por Redação Urbs Magna

General Augusto Heleno, disse nesta quinta-feira (27) que ninguém tem moral para criticar a política ambiental do Brasil

Acompanhando o presidente Jair Bolsonaro (PSL) na viagem ao Japão para participar do G20, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência, general Augusto Heleno, disse nesta quinta-feira (27) que ninguém tem moral para criticar a política ambiental do Brasil

“A política de meio ambiente é totalmente injusta ao Brasil. O Brasil é um dos países que mais preserva meio ambiente no mundo. Quem tem moral para falar da preservação de meio ambiente do Brasil?”, disse o ministro.

“Estes países que criticam? Vão procurar a sua turma”, prosseguiu.

“Eu não tenho nenhuma dúvida, eu nunca tive nenhuma dúvida. Estratégia de preservar o meio ambiente do Brasil para mais tarde eles explorarem. Está cheio de ONG por trás deles, ONG sabidamente a serviço de governos estrangeiros. Vocês têm que ler mais um pouco sobre isso, viu? Vocês estão muito mal informados”, completou.

Líderes europeus como o presidente francês Emmanuel Macron e a chanceler alemã, Angela Merkel, questionaram posicionamentos do governo Bolsonaro sobre o meio ambiente.

via Folha de São Paulo / Blog do Esmael

Comente