Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

‘Vamos colocar as pessoas em 1º lugar. Contem comigo’, diz Tebet sobre a transição para o governo Lula

    O vice-Presidente eleito, Alckmin, escalou a senadora para a área de desenvolvimento social: “Vamos tratar da fome, da geração de emprego e renda e de recursos para fazer políticas públicas”, disse Tebet

    Após o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, (PSB) anunciar, no final da manhã desta terça-feira (8/11), que Simone Tebet (MDB) será responsável pela área de desenvolvimento social da equipe de transição para o governo do Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a senadora afirmou em rede social que ficou “feliz em poder colaborar” e que “nessa divisão, não poderia haver outra opção“.

    Alckmin coordena os trabalhos para o encerramento do governo de Jair Bolsonaro e o início do governo Lula, em 1 de janeiro de 2023. O Presidente eleito cogita se mudar logo para Brasília, após sua participação na COP 27, no Egito, daqui a poucos dias.

    “… a Simone, com a sua experiência, e com a sensibilidade, a força da mulher, vai trabalhar conosco na área do desenvolvimento social, que é uma área importantíssima“, disse Alckmin. Tebet afirmou também que tratará “da fome, da geração de emprego e renda e de recursos para fazer políticas públicas“.

    No Twitter, a senadore concluiu afirmando que colocará “as pessoas em primeiro lugar“, mostrando alinhamento com o método Lula de crescimento. O Presidente eleito sempre afirmou que o pobre deve estar incluído no Orçamento para a Economia prosperar.

    Tebet pontuou demonstrando disposição para a mudança que o País espera: “Contem comigo para trabalhar pela reconstrução do Brasil“.

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading