‘VAI TRABALHAR, SEU BOSTA!’, diz Rafinha Bastos em recado a Bolsonaro

O humorista Rafinha Bastos e o presidente Jair Bolsonaro em três momentos de suas férias em Santa Catarina | Sobreposição de imagens


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

Ninguém te obrigou a se candidatar; você que escolheu doar 4 anos da tua vida pra servir ao povo“, disse o humorista

Foi eleito pra um cargo no poder executivo?“, indaga, no Twitter, o humorista, jornalista, empresário, roteirista, ator, youtuber e podcaster Rafinha Bastos, em recado ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Perdeu direito à folguinha; ninguém te obrigou a se candidatar”, prossegue o precursor do movimento da comédia stand-up no Brasil.

“Você que escolheu doar 4 anos da tua vida pra servir ao povo. Quando acabar o mandato, fica 1 ano na praia, mas enquanto estiver no mandato VAI TRABALHAR, SEU BOSTA!”, lacrou Bastos.

Veja abaixo e leia mais a seguir:

Bolsonaro recebeu diversas críticas por tirar férias em Santa Catarina enquanto o estado da Bahia registra mortos, feridos e desabrigados por enchentes. Na quinta-feira (30/12), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) acionou o Tribunal de Contas da União (TCU) contra “gastos exorbitantes” do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante férias no litoral.

Solicitamos, diante do estado de emergência em que se encontram os municípios brasileiros e diante do envio insuficiente de recursos federais para mitigar a tragédia, que a eminente Corte defira medida cautelar para suspender os gastos com as férias do presidente e determinar a sua reversão ao socorro aos estados e municípios da Bahia e Minas Gerais, que foram atingidos pelas fortes chuvas e enchentes”, diz o documento.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.