URGENTE: TEMER PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO – GREVE CONTINUA E O CAOS É INSTAURADO

23/05/2018 1 Por Redação Urbs Magna

O caos que se instaura no país por conta a greve dos caminhoneiros pode derrubar o presidente Michel Temer.
O blog O Antagonista apurou que a paralização entrará em seu quarto dia nesta quinta-feira, diante da não aceitação de proposta de redução em 10% no preço do óleo diesel como forma de conter a greve.ANTAGONISTA
Quanto ao presidente da Petrobras, Pedro Parente, este renunciará antes de sua demissão. O entreguismo dos recursos brasileiros aos gringos teve uma resposta mais rápida que o previsto.
Enquanto isso, pobres de direita e seus aliados batedores de panela ainda não manifestaram nenhuma ideia ‘promissora’ sobre o assunto, mas certamente ainda crêem que a prisão de Lula foi a melhor coisa que já fizeram em defesa da soberania nacional.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐 Dino Barsa

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.