Michel temer acaba de passar mal e foi encaminhado às pressas para ser internado em um hospital
No dia em que a denúncia por obstrução de justiça e organização criminosa deveria ser votada, o presidente da República, Michel Temer, passou mal e foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília (DF).
A informação foi divulgada por Andréia Sadi, da GloboNews. A assessoria de comunicação da Presidência da República ainda não se pronunciou, e não há mais detalhes sobre o estado de saúde do presidente.
A votação da denúncia foi adiada, não por este motivo, mas por falta de quórum. E após iniciarmos a semana com notícias de que TEMER gastou R$ 32 bilhões com Deputados, é como se DEUS se manifestasse com o primeiro recado dizendo que Ele não quer sua permanência no cargo de presidente porque seus CRIMES são hediondos e INAFIANÇÁVEIS.
Além do presidente da República, os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) também são alvo da Procuradoria-Geral da República.
Aguardando mais detalhes
Comente
PARA CONFIRMAR QUE SE DEUS NÃO JOGA, FISCALIZA!! VAI GASTAR MAIS UM DINHEIRO PARA SALVAR A CARCAÇA PODRE EM HOSPITAL PARTICULAR PAGO PELO POVO ENQUANTO ESTE MESMO POVO MORRE NOS CORREDORES E NAS PORTAS DOS HOSPITAIS!
FICO TORCENDO PARA MARCELINHA FICAR VIÚVA DE UMA VEZ E PODER DAR Á VONTADE!!