URGENTE: Moro prepara novo golpe para retirar canais de esquerda do ar e prender jornalistas

20/06/2019 2 Por Dino Barsa

“Vai rolar uma chuva de prisões de jornalistas nos próximos dias” e sites de esquerda serão retirados do ar. “Baixem tudo”

De acordo com publicação muito subjetiva de Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, o novo golpe de Sergio Moro seria a única saída da direita para se evitar a derrocada da justiça corrupta do Brasil e garantir a perpetuação do establishment, após as revelações bombásticas das relações entre o ex-juiz e procuradores da Lava Jato, cujas conversações via aplicativo Telegram alcançaram até mesmo um nível internacional.

Quem adverte é Leonardo Stoppa em seu canal do YouTube, onde publicou um vídeo recente no qual chega a recomendar que seus seguidores, bem como os de outros meios midiáticos progressistas, baixem todo o material publicado possível “como forma de preservar a história”.

Stoppa inicia sua fala dizendo que, segundo as informações que obteve, “vai rolar uma chuva de prisões de jornalistas nos próximos dias”.

ASSISTA:

via Leonardo Stoppa em seu Canal

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.