URGENTE: Moro prepara novo golpe para retirar canais de esquerda do ar e prender jornalistas

“Vai rolar uma chuva de prisões de jornalistas nos próximos dias” e sites de esquerda serão retirados do ar. “Baixem tudo”

De acordo com publicação muito subjetiva de Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, o novo golpe de Sergio Moro seria a única saída da direita para se evitar a derrocada da justiça corrupta do Brasil e garantir a perpetuação do establishment, após as revelações bombásticas das relações entre o ex-juiz e procuradores da Lava Jato, cujas conversações via aplicativo Telegram alcançaram até mesmo um nível internacional.

Quem adverte é Leonardo Stoppa em seu canal do YouTube, onde publicou um vídeo recente no qual chega a recomendar que seus seguidores, bem como os de outros meios midiáticos progressistas, baixem todo o material publicado possível “como forma de preservar a história”.

Stoppa inicia sua fala dizendo que, segundo as informações que obteve, “vai rolar uma chuva de prisões de jornalistas nos próximos dias”.

ASSISTA:

via Leonardo Stoppa em seu Canal

Comente

2 comentários em “URGENTE: Moro prepara novo golpe para retirar canais de esquerda do ar e prender jornalistas”

  1. Pingback: URGENTE: Moro prepara novo golpe para retirar canais de esquerda do ar e prender jornalistas — | Gustavo Horta

  2. justino inacio dos santos

    Tirar saitess de esquerda do ar porque eles tem medo da verdade sao ditadores covardes nao encarao a verdade de peito aberto porque nao tem arguento sao ums fasistas .
    E querem o poder na mara pois estamos voltando 1964. em pleno ceculo 21.
    So deus para mudar estes ditadores canalhas covardes e usurpador da verdade que prende um inocente para agradar meia dusia de coroneis bandidos

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.