Desembargadores do TRF acusam Moro. LEIA

Desembargadores da 8° Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, denunciaram o juiz golpista Sérgio Moro de tentar engessar os tribunais superiores com decisões suas sobre as delações premiadas.
Segundo os desembargadores, em pelo menos duas oportunidades, nos processos criminais envolvendo o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, e o ex- diretor da Petrobrás Renato Duque, o Mussolini de Maringá (Sérgio Moro) atuou no processo passando por cima de suas competências legais.
Segundo o desembargador e relator do processo de Duque, João Paulo Gebran Neto, Moro teria concedido benefício ao réu por delação premiada depois que o processo já estava para ser avalizado pela Corte, apresentando que a Corte superior teria que acatar o beneficio e vinculando a pena previamente definida.
Além disso, Moro, um juiz de primeira instância, tomou deliberações acerca de seu processo e de outros, vinculando de forma equivocada o tribunal e o juiz de execução, extrapolando suas competências. Realizando ato que pode ser nulo, já que os juízes de primeira instância não podem tomar decisões vinculadas à decisão de instância superior, pois obviamente ela pode ser modificada, reformada pelos juízes dessas cortes superiores.
Diante da denúncia, Moro foi notificado pelos desembargadores afim de que pare de atuar como “Mussolini”, e se contenha apenas a realizar atos judiciais dentro de suas competências de juiz de primeiro grau.
Com a crise e o aprofundamento do golpe, tudo indica que o fim do reinado do golpista Sérgio Moro está chegando ao fim. A missão de Moro, de prender petistas, derrubar o governo do PT e destruir as empresas nacionais se esgotou, e o golpe deve se estabelecer em outras bases.
Não acreditamos mais na justiça brasileira. Envergonhamo-nos de nossa condição e de nossa elite que cada vez mais age em benefício próprio. Um grupo seleto de pessoas deram um Golpe de Estado no Brasil; pessoas influentes, empresários participantes da economia. Todos foram corrompidos e, apesar de serem minoria (o povo é maioria esmagadora) têm o controle de tudo.
No se comporto como un buen JUEZ uso armas equivocadas ahí esta el vuelto,debería actuar de bajo perfil,sin tanto aparecer con politicos y con tanta publicidad ,el exito mal habido termina mal…………………….
Sergio Moro se comporta como moleque sem infância, quer aparecer a qualquer custo. Toma decisões que não é de sua competência, como escutas telefônicas de presidente da República e outras autoridades que não cabem em sua competência e pior, joga pra imprensa aplicando a prática do LAWFARE, Pelo jeito não se contenta em nem conhece a competência de um juiz de primeira instância e sequer respeita “OS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS” expressa em nossa Magna Carta, QUE VERGONHA HEIN, JUIZECO!
Acordem para a vida, desembargadores! Sejam brasileiros e honrem a nossa bandeira. Deixem de fazer disputas por podres poderes. A nação está enfraquecida por causa de vocês. Pensem no povo e no Brasil, pelo amor de Deus. Absolvam Lula!
Moro é protegido (enquanto for útil) pela alta cúpula do golpe. Tem carta branca para agir fora da lei, enlameando a Constituição e passando por cima e desqualificando instâncias superiores, essas também envolvidas no golpe.
Esse juiz pensa que o povo brasileiro não percebe o que os golpistas têm feito para permanecerem no poder acabando com todos os direitos sociais conquistados ao longo de 72 anos.
FORA, MORO! FORA, TEMER!
Parece que nao existe mais homens sensatos neste pais.
Chora seus troxa! Só assim pra esses eleitor burro não elege esse ladrão!
Que verdadeiramente justiça venha ser feita nesse país por que já tenho até vergonha de ser brasileira vendo tantas sujeiras nesse país de tantas riquezas e um país que tinha tudo pra ser o melhor país do mundo e está sento essa bagunça total.
UM BONECO DE PANO A SERVIÇO DO PARTIDO PSDB.PQ SE ELE INTIMAR:ÁECIN,SERRA,➰GERALDO ALCKIMIN,ALUYSIO NUNES,ANTÓNIO ATANASIAS E OS OUTROS QUE ESTA OU LIVRANDO A CARA DO TEMER AI EU PEÇO DESCULPAS E DIGO ESSE CARA É O CARA.