“A partir de agora vou reivindicar do PT o direito a me colocar como postulante à candidatura à presidência em 2018“
Em sua primeira fala após a condenação na Justiça em primeira instância, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou oficialmente sua intenção de ser candidato à presidência pelo PT em 2018.
“Vou reivindicar algo que eu não tinha reivindicado até agora; a partir de agora vou reivindicar do PT o direito a me colocar como postulante à candidatura à presidência em 2018.”
“Quando os economistas de direita não tiverem mais solução, por favor, permita que a gente coloque o pobre no orçamento outra vez; a gente faz o país voltar a crescer, e faz o povo voltar a sorrir e ter o otimismo que tinha durante todo o tempo em que governamos esse país.”
Ele disse que, aos 71 anos, está “disposto a brigar como se tivesse 30 anos. Quem afirmou que é o fim do Lula vai quebrar a cara, porque só o povo tem o direito de dizer que eu estou fora do jogo.”
O povo brasileiro sma lula,portanto so o povo pode condenar,entao vamos colocar ele de volta p.o.PALACIO DO PLANALTO..
vcs não gosta do LULA P Q ELE É O MAS QUERIDO POR TODOS E ERA POBRE E OS NORDESTINHOS AMA LULA P Q ELE PODE COMER MAS LEMBRA DOS POBRES AMO ESTE HEROI E O TRIPLEX ERA PRA SER TODO COBERTO DE OURO
QUEN DEVE SER CONDENADO E O SENHOR MOROENAO OLULA QUE SO FEZ BEM AO BRASIL MORO E CULPADO DA DESGRASA DO NOSSO PAI ECOMDENA POR PRASER ENAO POR JUSTISA