URGENTE: Geddel estuprado na Papuda

15/09/2017 3 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Facções criminosas do Complexo da Papuda disseram aos acusados de corrupção que teriam de prestar serviços sexuais e domésticos aos demais internos.

De acordo com algumas fontes ligadas aos criminosos, um famoso ex-deputado já está ‘casado’ com um traficante e seus familiares estão pedindo intervenção da Justiça para acabar esse tipo de violência e humilhação.

A defesa do político requer a imediata colocação de Geddel custodiado em prisão domiciliar, alegando ser esta a única forma de garantir a sua integridade física ou, em caso de entendimento diverso, pede sua alocação em batalhão de guarda da Polícia Militar”, narra o despacho da magistrada.

Em resposta ao pedido, a juíza afirmou não ter competência para decidir sobre o pedido, uma vez que se trata de assunto da alçada da Justiça Federal. Ela argumentou que, a despeito disso, o pedido é baseado em notícia de caráter especulativo, pois, após a prisão de Geddel, os familiares dos presos de seu bloco nem os haviam visitado, ou seja, não poderiam ter tido contato com eles para saber de eventuais ameaças.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe