Facções criminosas do Complexo da Papuda disseram aos acusados de corrupção que teriam de prestar serviços sexuais e domésticos aos demais internos.
De acordo com algumas fontes ligadas aos criminosos, um famoso ex-deputado já está ‘casado’ com um traficante e seus familiares estão pedindo intervenção da Justiça para acabar esse tipo de violência e humilhação.
A defesa do político requer a imediata colocação de Geddel custodiado em prisão domiciliar, alegando ser esta a única forma de garantir a sua integridade física ou, em caso de entendimento diverso, pede sua alocação em batalhão de guarda da Polícia Militar”, narra o despacho da magistrada.
Em resposta ao pedido, a juíza afirmou não ter competência para decidir sobre o pedido, uma vez que se trata de assunto da alçada da Justiça Federal. Ela argumentou que, a despeito disso, o pedido é baseado em notícia de caráter especulativo, pois, após a prisão de Geddel, os familiares dos presos de seu bloco nem os haviam visitado, ou seja, não poderiam ter tido contato com eles para saber de eventuais ameaças.
O especialista em estupro é o bolsonaro…agendei uma visita…
Mas ele não tem curso superior?
Uma idosa foi presa porque não tinha dinheiro para pagar a pensão do neto, lá na cadeia foi estuprada ,faleceu a pouco tempo atrás. ninguém se manifestou. Guenta!