Ueba! Bozo leva ferro do Trump! A insanidade venceu! A terra plana capotou!

07/12/2019 1 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! – por José Simão


A insanidade venceu! A terra plana capotou! “Alcatra chega a R$ 55 e já sonha com a Libertadores!” “Caso Queiroz completa um ano e gabinete do Flávio comemora sorteando 38 laranjas!” “Alexandre Frota flagrou deputada conservadora fazendo canguru perneta com um cara no gabinete da Câmara”. Conservadora porque conserva o hábito de fazer canguru perneta! Rarará! 

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Da Folha de São Paulo – “Kid Bengala e Geisy Arruda fazem rabanadas na sede das Brasileirinhas.” Oba! 2019 é o Ano da Rabanada. A gente só levou rabanada! 

Ilustração de homem com orelhas de coelho vomitando.
Fê/Folhapress

E eu dormi em 2019 e acordei em 1964: AI-5, Paraisópolis e a PM manda e desmanda no Brasil! E mais essa: “Frango e porco também sobem de preço!”. Pelo preço do porco não dá pra comer nem um palmeirense. Rarará! 

E um amigo digitou no Google: “churrasco de final de semana”. Resposta: “nenhuma palavra combina com essa pesquisa. TENTE OVO FRITO!”. Rarará!. E agora entendi a expressão 8 ou 80! Militar se aposenta com 8 anos e você com 80! Rarará! 




Trump taxa o aço, e Bolsonaro leva ferro! Continua dizendo “I love you” pra ver se dá certo. Amor não correspondido. Amar sem ser amado! Mulher de malandro! Trump taxa o aço, e o Bozo faz o que? Nada!

Fica com aquela cara de paspalho! De corno sofrência! “Não é porque um amigo fala grosso que vou dar as costas.” Ainda bem que foram as costas. 

E num relacionamento quando o cara chega falando grosso nunca dê as costas! Porque lá vai ferro! Rarará! 

E um leitor tem uma dúvida sobre terra plana: se a terra é uma pizza, o Brasil fica do lado da escarola ou da calabresa? Do brócolis. Fica da lado da borda queimada! Salles, o Inútil do Anti-Ambiente, recebe infratores penais e suspende fiscalização na reserva Chico Mendes. Ele acha que o Chico Mendes é
primo do Chico Bento! Rarará! 

E o novo presidente da Funarte: “Os Beatles surgiram para implantar o comunismo”. Certo: com John Lenin e Ringo Stálin! Uma dúvida: esse ser já existia entre nós? Pré-requisito pra entrar no governo Bozo: ser doente mental! A insanidade venceu! A terra plana capotou! Deu um cavalo de pau e capotou! Rarará! 

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

José Simão – Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe