ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

TSE reclama de ATAQUES BOLSONARISTAS, mas NÃO FAZ NADA – TRIBUNAL é MAIS CRIMINOSO AINDA

    Et Urbs Magna, 18 de outubro de 2018, 01:00 GMT


    Servidores do TSE reclamam de ataques de bolsominions

    Funcionários da Justiça Eleitoral fizeram chegar à presidente do TSE, Rosa Weber, insatisfação com a paralisia da corte diante do que consideram atentados institucionais.


     Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp

    RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


    Do Blog da Cidadania – Coube a um dirigente de associação dos servidores levar o recado à ministra, que depois repassou aos colegas de plenário.

    O mensageiro fez um relato das ameaças e acusações que pairam sobre o trabalho do tribunal e afirmou que o funcionalismo se sentia ofendido. Por fim, pediu que ela, em nome deles, reagisse.

    Segundo um integrante do TSE, Weber também foi informada de registros de manifestações ofensivas em frente a tribunais regionais eleitorais e de que a equipe de inteligência detectou ameaças a outros magistrados nas redes.

    Nesta semana, ameaça de um eleitor de Bolsonaro foi recebida por meio de uma rede social do TSE. O texto fala que Jair Bolsonaro estaria “matematicamente eleito”, e que “se as urnas forem fraudadas” a população irá às ruas até que haja nova eleição com voto impresso.

    “Experimente deixar que isso aconteça”, diz parte da mensagem


    Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXO

    GRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


     

    3 comentários em “TSE reclama de ATAQUES BOLSONARISTAS, mas NÃO FAZ NADA – TRIBUNAL é MAIS CRIMINOSO AINDA”

    1. Magda ferreira santos

      PARECE ATÉ QUE NÃO GANHAM UMA FORTUNA E AINDA CASA E OUTRAS MORDOMIAS PARA TRABALHAR PELO POVO!!

    2. Magda ferreira santos

      E AGORA JOSÉ? VÃO SE SUBMETER AOS GOLPES BOLSONARIANOS OU VÃO HONRAR SUAS TOGAS?

    3. Contra os membros do PT, eles foram corajosos, até mantiveram preso o Lula, sem provas concretas, agora, se acovardam diante de um tirano torturador, ao invés de prende-lo. Pasmem, vexame puro.

    Os comentários estão fechados.

    文

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading