TSE reclama de ATAQUES BOLSONARISTAS, mas NÃO FAZ NADA – TRIBUNAL é MAIS CRIMINOSO AINDA

18/10/2018 3 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna, 18 de outubro de 2018, 01:00 GMT


Servidores do TSE reclamam de ataques de bolsominions

Funcionários da Justiça Eleitoral fizeram chegar à presidente do TSE, Rosa Weber, insatisfação com a paralisia da corte diante do que consideram atentados institucionais.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Do Blog da Cidadania – Coube a um dirigente de associação dos servidores levar o recado à ministra, que depois repassou aos colegas de plenário.

O mensageiro fez um relato das ameaças e acusações que pairam sobre o trabalho do tribunal e afirmou que o funcionalismo se sentia ofendido. Por fim, pediu que ela, em nome deles, reagisse.

Segundo um integrante do TSE, Weber também foi informada de registros de manifestações ofensivas em frente a tribunais regionais eleitorais e de que a equipe de inteligência detectou ameaças a outros magistrados nas redes.

Nesta semana, ameaça de um eleitor de Bolsonaro foi recebida por meio de uma rede social do TSE. O texto fala que Jair Bolsonaro estaria “matematicamente eleito”, e que “se as urnas forem fraudadas” a população irá às ruas até que haja nova eleição com voto impresso.

“Experimente deixar que isso aconteça”, diz parte da mensagem


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXO

GRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
%d blogueiros gostam disto: