TSE PROIBE VÍDEO DE LULA A PEDIDO DE BOLSONARO. ASSISTA ÀS IMAGENS DE “EU SOU LULA” NO ‘ET URBS MAGNA’

Et Urbs Magna, 09 de setembro de 2018, 09:25 GMT


“Eu sou Lula”, a propaganda que o TSE proibiu

Luis Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu neste sábado a propaganda eleitoral do PT sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp


Jair Bolsonaro e sua equipe eleitoral solicitaram ao TSE a retirada da propaganda, obviamente com medo do efeito da frase “Eu Sou Lula” e “Somos Milhões de Lulas”.

“No contexto da cena, induz que ele [Lula] é postulante ao cargo de presidente, e leva a concluir pela inegável afronta ao que foi deliberado pela Corte, uma vez configurada campanha eleitoral de candidato reconhecidamente inelegível, com pedido de registro indeferido por este tribunal”, decidiu o ministro Luis Felipe Salomão.

Et Urbs Magna preparou o referido vídeo para você que ainda não viu. ASSISTA À PROPAGANDA QUE O TSE CENSUROU:

Comente

2 comentários em “TSE PROIBE VÍDEO DE LULA A PEDIDO DE BOLSONARO. ASSISTA ÀS IMAGENS DE “EU SOU LULA” NO ‘ET URBS MAGNA’”

  1. Bia Lôbo de Oliveira

    Temos que lutar contra os canalhas golpistas. Abaixo o leproso e carcomido SIstema Judiciário Federal vendidos à direita

  2. Pingback: TSE PROIBE VÍDEO DE LULA A PEDIDO DE BOLSONARO. ASSISTA ÀS IMAGENS DE “EU SOU LULA” NO ‘ET URBS MAGNA’ | Espaço de walter

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.