TSE PROIBE CITAÇÃO DE KIT GAY EM PROPAGANDA MAS BOLSONARO PEITA E IGNORA O TRIBUNAL

25/10/2018 1 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna, 25 de outubro de 2018, 18:00 GMT


Campanha De Jair Bolsonaro Ignora TSE E Volta A Citar Kit Gay Em Propaganda

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) desrespeitou a determinação da Justiça Eleitoral e voltou a citar o “kit gay” em sua propaganda na TV e no rádio.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


No novo material, o presidenciável associa seu adversário, Fernando Haddad (PT), à divulgação de um filme com beijo lésbico para crianças de seis anos. Segundo a peça, as imagens fariam parte do “kit gay”, uma fake news criada pelo candidato do PSL.

Na semana passada, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a suspensão de propagandas de Bolsonaro com a expressão “kit gay”. A decisão o proibiu de veicular a notícia falsa de que o petista teria distribuído material impróprio para crianças nas escolas.


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe