Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Três rapazes do BTS testam positivo para Covid após retorno dos EUA

    RM (Kim Namjoon), Jin (Kim Seokjin), e Suga (Min Yoongi), três dos sete integrantes do grupo sul-coreano BTS (Bangtan Boys) testaram positivo para o novo coronavírus. Ao lado, o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, que enviou mensagem aos jovens, desejando melhoras | Sobreposição de imagens


    PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

    Diretor-geral da OMS envia mensagem ao grupo coreano reforçando a importância de “precauções”, como “máscaras ajustadas”, “distância segura”, “limpeza das mãos” e “vacinas”

    Três dos sete integrantes da BTS, ou Bangtan Boys – grupo sul-coreano formado pela subsidiária Big Hit Music, da HYBE Corporation, os rapazes de nomes RM (Kim Namjoon), Jin (Kim Seokjin), e Suga (Min Yoongi), testaram positivo para o novo coronavírus e o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, envia mensagem desejando melhoras. Os outros membros da equipe de cantores, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, estão bem.

    Publicações locais afirmam que o momento é “extremamente angustiante” para os jovens.

    Desde que o comunicado da HYBE confirmou que os três estão com a doença, as BTS Army’s – fandoms do grupo, que são os mais conhecidos e importantes da cultura pop atual, estão enfurecidas com o cenário a que a Covid lançou o mundo e tem amaldiçoado o vírus em seus tuítes.

    Mas, por outro lado, conscienciosamente, o diretor-geral da OMS (Organização Mundial da Saúde), Tedros Adhanom Ghebreyesus, enviou ao grupo uma mensagem, em coreano, reforçando a importância da manutenção de práticas contra a transmissão do vírus:

    빨리 낫길 바랄게요” escreveu o etíope, que significa, em português, “Espero que melhorem logo“.

    Em seguida, Tedros recomendou: “usem máscaras bem ajustadas, mantenham uma distância segura, evitem espaços mal ventilados e lotados, limpem as mãos e sejam vacinados no momento em que chegar a hora“.

    Veja abaixo e leia mais a seguir:

    Os diagnósticos dos artistas infectados ocorreram em testagem após o retorno de uma viagem aos Estados Unidos, já na Coreia do Sul.

    Todos os membros receberam as duas doses da vacina contra o coronavírus.

    A banda havia retomado os shows nos EUA e realizava compromissos no país.

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading