TRE-PR quer PRENDER ROGER WATERS junto com LULA (?), após o CANTOR ATIVISTA POLÍTICO ter PEDIDO de VISITA NEGADO – entenda

Et Urbs Magna, 27 de outubro de 2018, 13:52 GMT


Justiça Eleitoral do Paraná ameça Roger Waters de prisão

O juiz Douglas Marcel Peres, da Justiça Eleitoral do Paraná, mandou avisar o cantor inglês Roger Waters, que fará um show neste sábado (27) em Curitiba, que o músico fundador da banda Pink Floyd pode ser preso se fizer qualquer tipo de manifestação sobre política eleitoral em sua apresentação após a meia-noite de domingo.

 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


A promotora da Justiça Eleitoral Cláudia Madalozo, anexou ao pedido reportagens de shows anteriores feitos por Waters no Brasil onde ele se manifestou politicamente contra o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro.

A passagem do astro do rock mundial pela “República de Curitiba” vem causando muita confusão. Waters havia entrado na Justiça para poder visitar Lula neste sábado na Superintendência da Polícia Federal, onde o ex-presidente é preso político, mas teve o pedido negado ontem pela juíza Carolina Lebos, a carcereira do petista.


ASSISTA AO VÍDEO QUE ESTÁ DERRUBANDO BOLSONARO NAS PESQUISAS:

VÍDEO RELACIONADO:


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.