Et Urbs Magna, 19 de setembro de 2018, 00:30GMT
Toffoli Reúne Ex-Ministros Em Brasília E Ganha Força Para Combater Abusos Da Lava Jato
A ideia é reunir elementos essenciais para combater um mal que se enraizou no judiciário do Brasil: a operação Lava Jato com todos os seus abusos cometidos por envolvidos com interesses antinacionalistas
Dias Toffoli disse à imprensa que não vai pautar temas polêmicos este ano, mas está em franca campanha para angariar nos bastidores o apoio necessário à batalha que pretende travar contra os abusos da Lava Jato em 2019.
Essa é a impressão que passou durante o almoço que organizou ontem com ministros aposentados.
Participaram do regabofe Ellen Grace, Moreira Alves, Octávio Gallotti, Carlos Velloso, Nelson Jobim, Cezar Peluso, Ayres Britto e Joaquim Barbosa. Disse que “sempre se inspirou nos colegas”.
“Para mim é um momento de rara felicidade poder estar aqui integrado e irmanado com a senhora e com os senhores, e dizer que vamos retomar este tipo de confraternização. Quero ouvi-los, quero ouvir os conselhos, quero deixá-los à vontade para esse diálogo”, disse.
Segundo Jobim, “esse gesto é fundamental no momento em que a gente vive, para termos condições de construir um Brasil, construir o futuro. Isso passa seguramente por uma integração dentro do próprio Tribunal”.
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube ASSISTA HADDAD DIZENDO QUE A GLOBO É INVESTIGADA POR PROBLEMAS NA RECEITA FEDERAL
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
È necessário que o STF volte a ser a instância máxima da Justiça Brasileiro e não um salve Hitler de primeira instância, serviçal do FBI, que envergonha o Brasil e jogou no lixo a verdadeira Justiça. O Moro é uma escória, oxalá o Tóffoli tenha essa coragem para colocar o verme em devido lugar.