Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

“Todos os governos do mundo deveriam ser ideologicamente de esquerda”, diz diretor da GloboNews

    Não me iludo“, afirmou Rodrigo Cebrian, criador de ‘Que mundo é esse?’. “Os governos deveriam ter o mínimo de compromisso e políticas sociais

    O diretor Rodrigo Cebrian, criador da série de documentários ‘Que mundo é esse?‘, exibida na Globo News, afirmou que “todos os governos do mundo deveriam ser ideologicamente de esquerda e que eles “deveriam ter o mínimo de compromisso e políticas sociais“.

    As declarações de Cebrian foram feitas na rede social Twitter. O diretor se mostrou indignado e questionou; “Que mundo é esse?”. Depois disse que não se ilude “com nenhum governo, nem daqui do Brasil e nem de lugar nenhum do mundo“.

    Para o diretor, “governos são máquinas de legitimar interesses dos poderosos“. Por isso, “todos os governos do mundo deveriam ser ideologicamente de esquerda, com o mínimo de compromisso e políticas sociais“.

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading