TJ-SP autoriza ‘Festa da Vitória’ de LULA na Avenida Paulista, no domingo

Decisão liminar reserva o tradicional espaço político do Brasil para o Partido dos Trabalhadores e seguidores do ex-presidente, após votação

Em decisão liminar nesta sexta-feira (30/9), o TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) deu aval para o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores utilizar a Avenida Paulista neste domingo (2/10), dia da eleição presidencial, após o horário de votação, para o caso em que LULA vença a eleição no primeiro turno do processo.

Contudo, LULA irá “saudar a militância“, conforme escreveram os jornalistas do Globo, Bianca Gomes e Sergio Roxo, “em caso de passagem para o segundo turno“, com o “objetivo” de sinalizar “que não houve frustração pelo fato de que a eleição não acabou“. A corte decidiu que o início da comemoração será às 20h30, após a legenda de LULA desejá-la para depois das 17h.

LULA fará, às 10h00 deste sábado (1/10), a Caminhada da Vitória’ na Avenida Paulista, onde estará acompanhado de seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), do candidato ao governo do Estado, Fernando Haddad (PT), e do candidato ao Senado, Márcio França (PSB). Também são esperadas as presenças de postulantes à Câmara e à Assembleia Legislativa, de todos os partidos da coligação Brasil da Esperança. Saiba mais aqui.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.