“Teu candidato é réu? Fuja”, diz mulher de Sérgio Moro ao fazer votos para 2018

01/01/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Rosangela Moro publicou no Facebook que 2018 “será o ano da decisão”

Via Poder360

A advogada Rosangela Wolff Moro, mulher do juiz Sérgio Moro, usou suas redes sociais para desejar 1 feliz ano novo para seus seguidores e dizer que 2018 “será o ano da decisão”. Sem fazer menção a nenhum político envolvido na Operação Lava Jato, Rosangela afirmou que os brasileiros não deveriam votar em réus nas próximas eleições. “Teu candidato é réu? Fujaaaaa!”, disse.

A mulher do juiz ainda defendeu o trabalho feito pelas instituições, da qual seu marido faz parte. “Confie nas instituições, as instituições trabalham para um Brasil melhor!”, afirmou.

“Que Brasil você quer? Vote consciente! Vote no coletivo! Não aceite promessa nem favor!”, pediu a advogada.

Sérgio Moro é juiz federal da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, responsável por comandar a Operação Lava Jato na 1ª instância. Em 2017, Moro condenou uma série de políticos no âmbito da operação, dentre eles o ex-presidente Lula.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe