Adélio Bispo teria prestado depoimento à PF dizendo que o atentado foi encomendado pela campanha de Haddad, em 2018
Corre nas redes sociais e em sites progressistas que o autor da facada em Bolsonaro em Minas, no ano de 2018, teria prestado depoimento à Polícia Federal, neste fim de semana, atribuindo o atentado à campanha do PT.
O perfil no Twitter, Anonymous, leva o crédito da informação e acrescenta que o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, usará o vídeo com o “fato novo”.
Anonymous diz ainda que tem “certeza absoluta que Adélio foi coagido“.
O jornalista Florestan Fernandes Júnior retuitou a mensagem de Anonymous observando com estranheza que Adélio estava “incomunicável nos últimos 3 anos e meio” e que agora atribui “a tal facada à campanha de Haddad em 2018“.
Fernandes somou ao comentário o argumento de que “essa é a bala de prata que o Capetão pretende usar pela segunda vez para impedir a vitória de Lula nas urnas”.
Meio que desacreditando do sucesso do “roteiro“, o jornalista pontuou dizendo que é “digno do prêmio Framboesa de ouro.

O gado está desesperado
Os comentários estão fechados.