“TENHO MEDO DO OUTRO”: JOAQUIM BARBOSA vai VOTAR em HADDAD – APOIO importante VEM NA RETA FINAL

Et Urbs Magna, 27 de outubro de 2018, 14:41 GMT


Joaquim Barbosa declara voto em Haddad: “Um candidato me inspira medo”

Segundo o ex-ministro, “votar é fazer uma escolha racional. Eu, por exemplo, sopesei os aspectos positivos e os negativos dos dois candidatos que restam na disputa”


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Do Revista Fórum – O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa declarou, neste sábado (27) seu voto ao candidato Fernando Haddad (PT). Em sua conta oficial no Twitter, ele disse: “Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad”.

Segundo Barbosa, “votar é fazer uma escolha racional. Eu, por exemplo, sopesei os aspectos positivos e os negativos dos dois candidatos que restam na disputa”.

Alguns eleitores responderam o post de Barbosa o parabenizando e dizendo que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) é perigoso. Outros, disseram que o ex-ministro é um “traidor da pátria” por votar em Haddad.

Barbosa chegou a ser cotado para ser candidato à presidência pelo PSB. Porém, ele desistiu da candidatura e o partido não lançou nenhum outro candidato para a disputa de 2018.

https://twitter.com/joaquimboficial/status/1056179596784254976


ASSISTA AO VÍDEO QUE ESTÁ DERRUBANDO BOLSONARO NAS PESQUISAS:

VÍDEO RELACIONADO:


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.