“Tenho certeza que muita gente que votou nessas pessoas sente vergonha”, diz Cappelli sobre ato no Rio

O “grande” discurso político foi “precisamos de homem com testosterona”. Algo sobre segurança pública? Saúde? Emprego? Sinceramente, é vergonhoso“, disse o Presidente da ABDI




siga também nosso CANAL (AQUI)

O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, que támbém é jornalista pós-Graduado em Administração Pública pela FGV, afirmou nesta segunda-feira (22/4) que “o “grande” discurso político” do ato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), realizado na praia de Copacabana no domingo (21/4), “foi “precisamos de homem com testosterona”.

Cappelli chamou a atenção para o fato de que não se mencionou nada sobre os interesses reais do povo brasileiro relacionados a um governo que está na situação ou, neste caso, que a oposição deveria discutir com os eleitores no sentido de ganhar sua simpatia para uma eventual eleição a cargos públicos em que estes temas chave são debatidos:

Algo sobre segurança pública? Saúde? Emprego? Sinceramente, é vergonhoso”, disse. E completou, imaginando um motivo para o fiasco da debandada do público, cujo número estimado chegou a ridículos 18% do total que compareceu ao ato de Bolsonaro, em fevereiro, na Avenida Paulista:

“Tenho certeza que muita gente que votou nessas pessoas sente vergonha”, lacrou.

Veja a seguir e leia mais depois:

O deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) discursou sobre “testosterona“, destacando a importância do hormônio para a firmeza de caráter e coragem, enfatizando a necessidade de homens manterem níveis adequados desse hormônio. A declaração foi marcada por polêmica e debate nas redes sociais.

De acordo com o jornalista Reinaldo Azevedo, “finalmente a extrema-direita revela a sua pauta, que tem atraído a atenção até de certo colunismo. Coube a Nikolas Ferreira revelar o até então segredo mais bem-guardado da política brasileira: o Brasil precisa de quê?

Confira a seguir e leia mais, na sequência:




O jornalista fez o comentário ao compartilhar o recorte do trecho do vídeo, feito pelo influenciador digital Vinicios Betiol, em que o parlamentar fez uma argumentação “MUITO TRISTE“.

Para o cientista geopolítico, “ao perceber que a manifestação flopou, Nikolas Ferreira diz para as velhinhas de Copacabana que o Brasil não precisa de mais projetos de lei, que precisa de MAIS HOMENS COM TESTOSTERONA” Na sequência, Betiol fez subir o termo “BANDIDAGEM EM COPACABANA“, no ‘X‘.

Veja abaixo e assista a seguir:







siga também nosso CANAL (AQUI)

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading