Temer vai no Sílvio Santos explicar reforma da Previdência

08/01/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

O presidente da República Michel Temer foi aos estúdios do SBT para gravar participações nos programas do Sílvio Santos e do Ratinho para explicar a nova proposta de reforma da Previdência. O presidente acertou os detalhes das aparições neste domingo (7), em um almoço na casa do dono do SBT, em São Paulo.

Segundo o blog Painel, do jornal Folha de S.Paulo, durante a conversa, teria Silvio justificado o convite ao emedebista. “Eu não entendo o que vai ser votado”, disse. “Quero que você vá lá e me explique. Se eu entender, o povo entende.”

Além do apresentador e de Temer, também estavam presentes o ministro Moreira Franco e deputado Fábio Faria (PSD-RN), genro de Silvio.

Apesar dos esforços prévios de Temer para tentar explicar os detalhes da complicada reforma durante o almoço com o apresentador, Sílvio Santos adiantou: “NÃO ENTENDI NADA”

 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe