Temer pode não resistir emocionalmente à prisão [e morrer?], segundo amigos

Amigos duvidam da capacidade emocional de Temer para resistir à prisão – Ele reclamava que o atual governo e a mídia não davam a ele os devidos créditos pelo que considerava coisas boas que fez ao país.

O Painel, da Folha, informa, nesta sexta-feira (22), que amigos de Temer duvidam da sua capacidade emocional para resistir ao processo. Litúrgico, ele não teria estofo para lidar com a detenção e o cerco a familiares, como a filha.

A coluna de Mônica Bergamo, por sua vez, afirma que Michel Temer vivia momentos de amargura antes de ser preso.

De acordo com a jornalista, o ex-presidente gastava parte do tempo devorando jornais, em relativo isolamento. Reclamava que o atual governo e a mídia não davam a ele os devidos créditos pelo que considerava coisas boas que fez ao país.

Moreira Franco (MDB-RJ), que foi preso também na quinta (21), aconselhava Temer a relaxar mais. Dizia que ele tinha que virar a página e se desapegar do tempo em que foi presidente.

Além disso tudo, Temer também estava distante de alguns de seus melhores amigos, de quem se afastou quando comandou o país.

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente

2 comentários em “Temer pode não resistir emocionalmente à prisão [e morrer?], segundo amigos”

  1. Magda ferreira santos

    enfim uma boa notícia no meio de tanta desgraça deste desgoverno! Está demorando. abrevie o seu e o nosso sofrimento!! Liberte Maristela!!

  2. Os covardes de comportam assim como ratos escondidos em suas culpas…
    Lula passou muita coisa em sua vida, mas continua com sua dignidade, mesmo preso sem provas.
    Isso é ser forte!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.