Crítico ferrenho do governo de Michel Temer, o deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a entrevista do emedebista ao SBT. O parlamentar classificou a ida de Temer ao SBT como “festival de cinismo”.
Festival da cinismo ao vivo no SBT.Temer e Silvio Santos fazendo propaganda da Reforma da Previdência.Diz q o Brasil vai virar Portugal ou Grécia e todos vão ser cortados ou não pagar a aposentadoria.Terrorismo é mentira!
— Ivan Valente (@IvanValente) January 28, 2018
“Temer dizer no SS (Silvio Santos) do SBT agora, que os pobres não perderão na Previdência e não ser vaiado, é só no auditório das colegas do ‘topa tudo por dinheiro’. O povo brasileiro precisa dar um basta em corruptos, mentirosos e manipuladores”, escreveu o congressista em sua conta no Twitter.
Segundo o congressista, foi “patética a saída de Temer do programa do Silvio Santos entregando R$50,00 ao próprio imitando o ‘quem quer dinheiro'”.
Patética a saída de Temer do programa do Silvio Santos entregando R$50,00 ao próprio imitando o “quem quer dinheiro”.O homem do baú vendeu a reforma da previdência como mercadoria da “Jequiti”,brincando c/o sofrimento de milhões d brasileiros.
— Ivan Valente (@IvanValente) January 28, 2018
“O homem do baú vendeu a reforma da previdência como mercadoria da ‘Jequiti’, brincando com o sofrimento de milhões de brasileiros”, complementou. “Temer e Silvio Santos fazendo propaganda da Reforma da Previdência.Diz q o Brasil vai virar Portugal ou Grécia e todos vão ser cortados ou não pagar a aposentadoria.Terrorismo é mentira!”