Tarso Genro diz que Moro é frouxo por cumplicidade com Bolsonaro e sem honra por não demonstrar arrependimento na entrevista ao ‘Fantástico’
25/05/2020Et Urbs Magna – O programa de TV da Rede Globo, ‘Fantástico’, que foi ao ar ontem, domingo (24), trouxe a público mais algumas revelações do Governo Bolsonaro, ditas por seu ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública.

Sergio Moro, em entrevista à jornalista da emissora, Poliana Abritta, sugeriu que Bolsonaro é um ditador que não dava chances de ser rebatido com outras opiniões.
Assista à entrevista de Moro no Fantástico AQUI ou abaixo:
Hoje, segunda (25), Tarso Genro foi às redes sociais e, em seu perfil no microblog Twitter, disse que “a entrevista de Moro ontem no Fantástico foi a cena mais degradante que um Ministro da Justiça promoveu na história da República. Cúmplice das ilegalidades cometidas pelo Presidente ao longo do Governo, sequer soube se arrepender com honra: foi frouxo, covarde e sem princípios”.
Veja a postagem de Genro:
A entrevista de Moro ontem no Fantástico foi a cena + degradante que um Ministro da Justiça promoveu na história da República. Cúmplice das ilegalidades cometidas pelo Presidente ao longo do Governo, sequer soube se arrepender com honra: foi frouxo, covarde e sem princípios.
— Tarso Genro (@tarsogenro) May 25, 2020