De acordo com Erika Kokay, que flagrou os veículos que supostamente participarão do “exibicionismo golpista”, o presidente “está dobrando a aposta”
De acordo com a deputada federal Erika Kokay (PT-DF), “os tanques de guerra para o exibicionismo golpista de Bolsonaro já estão posicionados no Grupamento dos Fuzileiros Navais, localizado próximo à Esplanada dos Ministérios“.
Conforme foi noticiado, o presidente Jair Bolsonaro exibirá um comboio de tanques de guerra e outros veículos blindados militares dutante a votação da PEC do voto impresso, nesta terça-feira (10). Segundo a parlamentar, o presidente “está dobrando a aposta e a reação dos democratas desse país precisa ser enérgica“, alertou.
Kokay compartilhou um vídeo com as imagens dos veículos militares que capturou quando passava em frente ao GptFNB, pela estrada Parque das Nações, sentido Unb.
