Suzane Von Richthofen se casa com sequestradora ex-mulher de esquartejadora

29/10/2014 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

12-02-2014-Suzane-Von-RichthofenQuem não se lembra de Suzane Von Richthofen que foi condenada a 38 anos de prisão pela morte dos pais? Ela, que está presa em Tremembé, em São Paulo, acaba de oficializar sua união com uma das detentas chamada Sandra Regina Gomes, que foi condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de um empresário na capital paulista. E,pasmem, Sandra anteriormente era cônjuge de Elize Matsunaga, aquela que em 2012 esquartejou e colocou em sacos o marido Marcos Kitano Matsunaga, da Yoki.

O novo relacionamento de Richthofen fez com que ela decidisse a não aceitar um novo regime de prisão semi-aberto concedido em agosto último. Suzane é chefe de uma fábrica de roupas que funciona no presídio e tem fama de conquistadora que arrebata os corações até das agentes penitenciárias. Richthofen foi condenada pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia, em 2002 na casa onde moravam em SP com participação de Daniel Cravinhos e do irmão do rapaz, Cristian Cravinho, os quais estão cumprindo pena em regime semiaberto. Todos confessaram o crime dizendo que estavam defendendo o amor de um pelo outro porque os pais de Suzane eram contra. Acredita-se que Suzane tenha arquitedado todo o plano. Ela desistiu de lutar pela herança e tenta reconquistar o amor do irmão.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe