Suposto hacker é filiado ao DEM, mas Antagonista tenta transformá-lo em petista

24/07/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Site porta-voz da direita diz que Walter Delgatti Neto, um dos supostos hackers presos pela PF, pedia “Lula Livre”, embora ele seja filiado ao DEM de Araraquara


Apesar de ser filiado ao DEM de Araraquara, o site O Antagonista tentou transformar em petista Walter Delgatti Neto, um dos presos, nesta terça-feira (23), pela Polícia Federal (PF) por ser um dos supostos hackers da Vaza Jato.

A matéria do site de direita leva o título: “No Twitter, hacker criticava Lava Lato e pedia ‘Lula Livre’”.

O texto diz, ainda, que Delgatti era bem ativo no Twitter e que há inúmeras postagens relacionadas às denúncias do The Intercept Brasil, além de publicações pedindo ‘Lula livre’ e críticas à Lava Jato e ao governo Bolsonaro.

A última postagem de Delgatti é a respeito do suposto ataque de hackers ao ministro Paulo Guedes. Ao dar RT numa matéria do site Brasil247, ele escreveu: “Aí vem coisa hein kkk”.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.