Substituto de Qassim promete incendiar locais apoiados por Trump; Brasil sediará encontro de aliados dos EUA

07/01/2020 0 Por Redação Urbs Magna


Publicado por ET URBS MAGNA


Hossein Salami, novo líder da Guarda Revolucionária do Irã, prometeu nesta terça-feira (7) durante o funeral do general Qassem Soleimani “incendiar” lugares apoiados pelos Estados Unidos como forma de retaliação.

Publicado na Revista Fórum – Hossein Salami, novo líder da Guarda Revolucionária do Irã, prometeu nesta terça-feira (7) durante o funeral do general Qassem Soleimani “incendiar” lugares apoiados pelos Estados Unidos como forma de retaliação.

“Vamos nos vingar. Iremos incendiar onde eles quiserem”, afirmou Salami.

A declaração, feita diante de milhares de pessoas que ocuparam as ruas de Teerã, provocou gritos de “morte a Israel”, principal aliado dos Estados Unidos no Oriente Médio.

O Brasil vai sediar nos dias 5 e 6 de fevereiro um encontro entre aliados militares dos EUA, que será usado por Donald Trump para pressionar a comunidade internacional a apoiar a ofensiva contra o Irã.

Aliados dos EUA no Oriente Médio, Israel, Afeganistão, Bahrein, Jordânia, Emirados Árabes e Arábia Saudita devem marcar presença no encontro

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.