Suárez de novo só com focinheira?

24/06/2014 0 Por Redação Urbs Magna

Luis Suarez of Uruguay celebrates  after scoring the opening goal against South KoreaMordida de Luis SuárezApós mordida, Suárez está fora da Copa do Mundo do Brasil 2014. FIFA decidiu suspender o atacante por nove jogos consecutivos em competições internacionais após o incidente da partida entre Uruguai e Itália, onde o jogador uruguaio Luis Suárez mordeu o italiano Chiellini. Além da suspensão o mordedor terá que pagar R$247mil de multa sem poder atuar como jogador de futebol durante quatro meses. Desde a ocasião do ato violento, as piadas na internet se tornaram virais. Até mesmo a rede de ‘fast food’ McDonalds do Uruguai, em uma postagem no microblog twitter, convidou o atacante para dar uma mordida em seu Big Mac onde é possível ler: ‘Olá , se você ficar com fome venha dar uma mordida em um BigMac’.

MordedorNão é a primeira vez que o atacante morde um adversário em campo. Em abril de 2013, Suárez deu uma mordida no zagueiro Ivanovic, do Chelsea, no Campeonato Inglês, e em novembro de 2010 deu sua primeira mordedura no ombro do jogador Otman Bakkal, do PSV. Na Noruega, um homem publicou na internet uma aposta de aproximadamente 12 reais dizendo que Luis Suárez morderia mais alguém na Copa do Mundo do Brasil de 2014. Resultado: Ganhou mais de 2 mil reais. A FIFA está analisando as imagens e o histórico do jogador e garante que poderá suspendê-lo pelo resto da Copa do Mundo, caso seja comprovado o que se tornou evidente aos olhos de todos os torcedores.

8cc06aa947846dfc7071449392971fb5Copyright © 2014 UrbsMagna

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.