Manuela D’Ávila responde Ana Paula do Vôlei: “sua fixação em mim é estudo de caso para Freud”
Ana Paula fez campanha para o tucano Aécio Neves em 2014. Réu por corrupção, Aécio é alvo de oito investigações no Supremo Tribunal Federal (STF) e está envolvido em pelo menos 14 escândalos.
Receba nossas atualizações direto no WhatsApp
Do Revista Fórum – A ex-jogadora que se tornou militante da direita no Twitter, Ana Paula, costuma publicar mensagens sobre candidatos da esquerda. Desta vez, ela publicou sobre a candidata do PCdoB à presidência da República, Manuela D’Ávila: “A desistência da Manuela Dávila da corrida presidencial é tipo o Quirguistão desistindo de ir aos Jogos Olímpicos.” Mas não contava com a resposta de Manuela.
A sua fixação em mim é tipo estudo de caso para Freud 😉 vai dar uma volta na rua, moça 🙂 vai ver gente, ganhar um abraço. Beijinho
— Manuela (@ManuelaDavila) August 5, 2018
Recentemente, a ex-jogadora, que vive nos Estados Unidos, provocou o também candidato Guilherme Boulos, pelo PSOL, e levou uma cortada: “Agradeço os votos de confiança @AnaPaulaVolei. Espero que sirvam mais do que serviu seu empenho para eleger o Aécio Neves. E entendo que esteja chateada com a política: deve ser duro lembrar todo dia que fez campanha pro Aécio em nome do combate a corrupção, né?”

Ana Paula fez campanha para o tucano Aécio Neves em 2014. Réu por corrupção, Aécio é alvo de oito investigações no Supremo Tribunal Federal (STF) e está envolvido em pelo menos 14 escândalos. Entre as acusações, teria recebido R$ 60 milhões da JBS e participado de esquema de propina em diretorias da estatal Furnas Centrais Elétricas, por meio do pagamento de propina por empresas contratadas pela estatal.
NAS REDES SOCIAIS
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter