O republicano se deitou abaixo do púlpito enquanto seguranças se atiraram sobre ele para protegê-lo enquanto gritos de mulheres eram ouvidos – Na sequência, o pré-candidato à presidência foi retirado do palco enquanto erguia o punho para a câmera de TV- ASSISTA
O ex-presidente Donald Trump realizava um comício na Pensilvânia, neste sábado (13/7), quando sons de tiros foram ouvidos e ele levou a mão à orelha direita e se atirou para baixo do púlpito montado no palco.
Na sequência, seguranças se atiraram sobre ele, na intenção de protegê-lo de possíveis projéteis.
Após algum tempo, em meio a gritaria do público, os agentes de segurança escoltaram o extremista de direita e o levaram para fora do palco, enquanto ele erguia o punho para as câmeras de TV.
Assista ao vídeo completo a seguir:
O presidente dos EUA, Joe Biden, disse não ter recebido nenhuma informação sobre o aparente ataque a Trump, disse a Reuters.
Uma pessoa que estava na plateia e o atirador teriam morrido no tiroteio, relatou o The Washington Post. As autoridades também confirmaram que Trump sofreu um ferimento à bala no tiroteio no âmbito do comício, informou o jornal.
O momento que as autoridades locais carregam um corpo foi flagrado.
Assista:
