Sônia Bridi, da Globo, se revolta contra bolsonaristas propagadores de fake news: “São bandidos. Nós cegos”



Repórter da Globo, Sônia Bridi foi às redes na noite desta quarta-feira (11) e demonstrou indignação ao comentar a propagação de uma fake news feita a partir da edição de uma fala do jornalista Guga Chakra, da GloboNews.



“Tenho nojo é desses que para difamar jornalistas mentem que nem pão quente. São bandidos. 171. Picaretas. Nós cegos. Vendedores de escada para o céu. Florescem na bondade de alguns que não conseguem ver sua malícia e na maldade de outros que só ganham com a mentira. Reis do fake”, tuitou Sônia.

No tuíte, que foi compartilhado na publicação da colega, Guga Chakra diz que foi feita uma edição de uma crítica feita por ele à declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, à primeira-dama francesa, Brigitte Macron, para dizer que ele afirmou ter nojo do Brasil.

Tenho nojo é desses que para difamar jornalistas mentem que nem pão quente. São bandidos. 171. Picaretas. Nós cegos. Vendedores de escada para o céu. Florescem na bondade de alguns que não conseguem ver sua malícia e na maldade de outros que só ganham com a mentira. Reis do fake. https://t.co/0CDBK2Pnoj

— Sônia Bridi (@SoniaBridi) September 12, 2019


Comente

1 comentário em “Sônia Bridi, da Globo, se revolta contra bolsonaristas propagadores de fake news: “São bandidos. Nós cegos””

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.