SOB AMEAÇA DE ORDEM DE PRISÃO, MTST NEGOCIA E DESOCUPA O TRIPLEX

Após a ocupação, que durou cerca de três hora, os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), foram forçados negociar a saída do Triplex. Segundo relato de integrantes, havia a ameaça de ordem se prisão.

A considerar a situação da justiça brasileira, caso algum integrante fosse preso, permaneceria por tempo indeterminado. Vale lembrar, que no Brasil vigora, como disse Gilmar Mendes, a Constituição de Curitiba, cuja prisão preventiva pode se estender indefinidamente, por anos.

A repercussão internacional ficou por canta do El País, o que confere resultado importante para o objetivo da ocupação. Questionar a verdadeira posse do apartamento. Assim, os manifestantes começam a retirada do local e seguem em manifestação em shopping popular em Guarujá

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna via Click Política

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.