O Presidente eleito compartilhou matéria do g1, que mostra imagem de um homem que tem 6 dedos em sua mão direita e se diz privilegiado
O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) brincou com a notícia do portal de notícias g1, que mostra um baiano que tem 6 dedos em cada uma das mãos.
A reportagem montou a matéria com ênfase na Copa do Mundo e encontrou Josevaldo de Almeida Thomé, que se diz privilegiado por conseguir fazer, com apenas uma mão, o gesto que representa o Hexa, referente a seis vezes campeão.
Lula, que não tem o dedo mindinho na mão esquerda, disse no Twitter: “Só fui até o Tetra, mas rumo ao Hexa“.
O texto da matéria diz que os dedos de Josevaldo são “polegar, indicador, dedo médio, anular, dedo mínimo e “aparecido”.
“Por mais estranho que pareça, há um dedo a mais em cada mão de Josevaldo Thomé, morador de Conceição do Coité, a cerca de 200 km de Salvador”, escreve o jornalista.
Veja abaixo o tuíte de Lula e leia mais a seguir:
No vídeo a seguir, Lula conta a Jô Soares como ele perdeu o dedo mindinho de sua mão esquerda. Assista:
Assine para obter acesso
Leia mais sobre este conteúdo ao tornar-se assinante hoje.