“Só falar que o povo está passando fome sem falar do bloqueio é uma grande sacanagem”, diz Lula sobre o embargo econômico imposto pelos EUA à Venezuela desde 2013 [e isso não é problema de Bolsonaro]

Lula, mil vezes Lula: o maior estadista que o Brasil já teve é o próprio bom senso que se traduz em sua pessoa iluminada; é a realidade nua e crua; a verdade sem o disfarce político dos homens públicos do mundo que só visam o interesse próprio. Pois Lula da Silva, como é conhecido no resto do planeta, foi mais uma vez direto ao ponto ao dizer: “Só falar que o povo está passando fome sem falar do bloqueio é uma grande sacanagem” – sobre o embargo econômico, imposto pelos EUA, que a Venezuela atravessa desde 2013.

Em carta resposta enviada ao editor do Blog Nocaute, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o regozijo da alma resistente quando faz afirmações do tipo: “não podemos permitir a submissão do Brasil aos EUA nem entregar o Brasil ao Imperialismo” e “Lutar pela nossa soberania é demonstração de patriotismo e dignidade. É só copiar o orgulho do povo do Vietnã e ganharemos qualquer guerra

Leia a íntegra da carta:

Querido companheiro Fernando de Morais.

Muito obrigado pela carta. Quero aproveitar e dizer que sempre que tenho oportunidade assisto o Nocaute. Adoro você e a querida e simpática Ana Roxo fazendo uma dupla sensacional. Fernando, acompanho, gosto e sou torcedor do sucesso de vocês.

Fernando, não podemos permitir a submissão do Brasil aos EUA. Não podemos entregar o Brasil ao Imperialismo, lutar pela soberania é demonstração de patriotismo e dignidade, é só copiar o orgulho do povo do Vietnã, e ganharemos qualquer guerra.

Fernando, por mais errado que seja o Maduro, ele é problema para os venezuelanos e não para os americanos. Fernando, só falar que o povo está passando fome, sem falar do Bloqueio, é uma grande sacanagem.

Fernando, um canhão ou uma metralhadora mata soldados. Bloqueio mata crianças, homens e mulheres inocentes, e os Americanos são especialistas em fazer Bloqueio.

Cuba que o diga.

Caros amigos(as) Fernando e Ana Roxo, vou trazer vocês para uma visita, vou acertar com o Marcola.

Fernando, quando sua netinha perguntar se eu vou ser solto, diga para ela que estou livre em espírito e pensamento, meu coração está livre. E que ela se sinta beijada na testa, todas as noites, quando ela está dormindo.

Caro Fernando, acredite.

O amor sempre vencerá
A verdade sempre vencerá
Nós venceremos porque temos a verdade.

Caro Fernando, continuo afirmando: não troco minha dignidade pela minha liberdade
Tenho certeza, a História me absolverá (Fidel).

Aguardo vocês.

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Nocaute

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente

2 comentários em ““Só falar que o povo está passando fome sem falar do bloqueio é uma grande sacanagem”, diz Lula sobre o embargo econômico imposto pelos EUA à Venezuela desde 2013 [e isso não é problema de Bolsonaro]”

  1. Os canalhas deram o golpe e prenderam você presidente Lula, mas, estamos na vanguarda contra a tirania e os corruptos quadrilheiros do bostonaro. volte logo para livra o povo dessa gang e fazer o Brasil crescer.

  2. Pingback: “Só falar que o povo está passando fome sem falar do bloqueio é uma grande sacanagem”, diz Lula sobre o embargo econômico imposto pelos EUA à Venezuela desde 2013 [e isso não é problema de Bolsonaro] | Espaço de walter

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading