Silvio Santos receberá Jair Bolsonaro em seu programa de TV para enganar o povo em favor da reforma da Previdência

Bolsonaro vai ao programa Silvio Santos pela reforma da previdência.

O apresentador Silvio Santos, conhecido como Homem do Baú, exibirá no próximo domingo (5) participação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em seu programa de auditório.

O capitão vai ao programa dominical com o objetivo de “vender” a reforma da previdência para o público menos escolarizado e mais pobre, que é o mais resistente ao fim da aposentadoria, da pensão e do benefício continuado.

Silvio Santos entende bem de “capitalização”, pois o empresário controla a holding “Liderança Capitalização S/A” que emite a controvertida Tele Sena.

A proposta do governo Bolsonaro, por meio do ministro Paulo Guedes (Economia), é instituir o sistema de capitalização para as aposentadorias, ou seja, o próprio trabalhador seria responsável por guardar e depositar o dinheiro para sua velhice.

Inspirada no modelo alemão, hoje a previdência social é solidária entre trabalhador, empresa e governo.

Via Blog do Esmael

Comente

4 comentários em “Silvio Santos receberá Jair Bolsonaro em seu programa de TV para enganar o povo em favor da reforma da Previdência”

  1. Uma pergunta: quando Lula e Dilma estavam no poder, eram a favor da reforma da previdência. Agora que não estão mais no poder, são contra? Isso me parece hipocricia. É a minha opinião. Que Deus abençoe a todos.

    1. Redação Urbs Magna

      Ananias, sabemos disso. Contudo, Lula e Dilma jamais fariam uma reforma da Previdência em favor dos ricos deixando os pobres sem proteção. Procure ler, no texto da Reforma, o que os brasileiros perderão. Grande abraço!

  2. OLHA AÍ, PESSOAL. QUANDO VOCÊS ESTIVEREM BEM VELHINHOS E SEM CONDIÇÕES DE CONTINUAR TRABALHANDO, E SEM APOSENTADORIA, VAI NO PROGRAMA DO SILVIO TENTAR A SORTE NO ROLAENTRANDO. QUEM SABE ESTÁ SERÁ A SOLUÇÃO DO SEU POBREMA ?. QUEM QUER DINHEIROOOOO ?.

  3. valmir de jesus lima

    Os dois dá um prato cheio de merda. um afunda o Brasil, o outro, não paga direitos trabalhistas dos funcionários. e o INSS recolhe?

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.