Silvio Santos prevê 16 anos de bolsonarismo, com Jair Bolsonaro e Sergio Moro: “BRASIL, AME-O OU DEIXE-O”

Após exames no Hospital Albert Einstein, Bolsonaro foi à casa de Sílvio comemorar seu niver (que foi ontem), nesta quinta (13). O eleito e sua mulher Michelle estiveram na casa do apresentador no Morumbi, juntamente com Onyx Lorenzoni e Fabio Faria (PSD), genro do aniversariante.

Não há mais detalhes sobre o encontro. Somente algumas imagens das pessoas se cumprimentando na porta da residência.

Uma conversa realizada entre os dois por telefone, no mês anterior, chamou bastante atenção. Silvio Santos disse a Bolsonaro que ele “já começou acertando” com as ações realizadas antes de seu futuro governo:

“Acho que nos próximos oito anos o senhor vai ficar no nosso governo. E depois, nos próximos oito anos… tenho a impressão, é um palpite, mas a sua escolha do juiz Moro… Acho que o senhor pode ficar oito anos e o Moro mais oito, e o Brasil terá 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar”, afirmou o empresário.

Há algumas semanas atrás, o SBT transmitiu vinhetas nacionalistas com o toque do hino nacional e, pasme, com um dos principais slogans da ditadura: “BRASIL, AME-O OU DEIXE-O”. Mas a repercussão foi tão negativa que saiu do ar no mesmo dia.

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente

1 comentário em “Silvio Santos prevê 16 anos de bolsonarismo, com Jair Bolsonaro e Sergio Moro: “BRASIL, AME-O OU DEIXE-O””

  1. Jane Bieger

    Como é mercenário este Sílvio Santos! Apoiou a Ditadura, puxava o saco do General Figueiredo para ganhar o SBT….depois apoiou Collor, FHC….FHC que ficou 8 anos no poder mesmo, desprezou tanto os jovens pobres que estes iam pro PCC, única oportunidade, sequestrar a filha dele, Patrícia Abravanel!!!!!!!!!!!!! Foi no governo de FHC também que sequestraram o irmão do direitalha Zezé di Camargo e Luciano, e mataram repórter da golpista globo nos morros sem UPP, o Tim Lopes. Quando o pobre não tem pão, o rico não tem paz.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.