Sigla de Bolsonaro pode trazer Silvio Santos e Danilo Gentili para o Governo

13/05/2019 1 Por Redação Urbs Magna

Depois de sondar Datena, PSL, partido de Bolsonaro, mira Danilo Gentili e Silvio Santos – Sigla de Bolsonaro busca celebridades para reforçar quadros e a imagem. Cúpula do partido sonha em atrair o polêmico apresentador e o dono do SBT

O PSL, partido de Jair Bolsonaro, está em busca de celebridades para reforçar os quadros e a imagem do partido. Segundo a coluna Painel, da jornalista Daniela Lima, na edição desta segunda-feira (13) da Folha de S.Paulo, integrantes da cúpula da sigla sonham em ter seus quadros o apresentador Danilo Gentili e Silvio Santos, dono do SBT.

Na sexta-feira (10), o jornalista e apresentador da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, se encontrou com Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) para negociar a filiação ao PSL. Datena, que chegou a ensaiar uma candidatura ao Senado pelo DEM – sigla em que está filiado – tem intenção de disputar a sucessão de Bruno Covas (PSDB) na prefeitura de São Paulo.

Silvio Santos é contato direto do próprio Bolsonaro. No último dia 5, o presidente foi entrevistado com exclusividade pelo apresentador em seu tradicional programa de domingo à noite.

Em um papo de compadre, Silvio Santos chegou a criticar a liberação do porte de armas, uma das principais bandeiras de Bolsonaro.

via Revista Fórum

Comente