‘Seu revólver está chegando!’ Bolsonaro vai liberar posse de armas de fogo aos ‘cidadãos de bem’ até dia 22 deste mês, disse Mourão

08/01/2019 0 Por Redação Urbs Magna

O presidente Jair Bolsonaro pretende assinar nos próximos dias o decreto que libera a posse de arma de fogo a todas as pessoas sem ficha criminal do Brasil. A informação é da Folha de S. Paulo. 

De acordo com o jornal, a intenção é de que a medida entre em vigor antes que Bolsonaro se ausente para participar do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. O evento ocorrerá entre os dias 22 e 25 deste mês. 

A informação foi confirmada à Folha pelo vice-presidente, Hamilton Mourão. “Ele deve implementar, com certeza, antes da viagem”, garantiu.

Para a assinatura do decreto, Bolsonaro deve realizar cerimônia no Palácio do Planalto com a presença de parlamentares favoráveis à liberação. 

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.