O presidente Jair Bolsonaro pretende assinar nos próximos dias o decreto que libera a posse de arma de fogo a todas as pessoas sem ficha criminal do Brasil. A informação é da Folha de S. Paulo.
De acordo com o jornal, a intenção é de que a medida entre em vigor antes que Bolsonaro se ausente para participar do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. O evento ocorrerá entre os dias 22 e 25 deste mês.
A informação foi confirmada à Folha pelo vice-presidente, Hamilton Mourão. “Ele deve implementar, com certeza, antes da viagem”, garantiu.
Para a assinatura do decreto, Bolsonaro deve realizar cerimônia no Palácio do Planalto com a presença de parlamentares favoráveis à liberação.
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00